domingo, 25 de outubro de 2015

Meus Rascunhos Esquecidos I

Alguns rascunhos e frases esquecidas que deixei escrito abandonado em meio papéis amontoados. 


"Tenho pensado na morte de forma tão constante e profunda que muito me admiro ainda estar vivo."


"O amor real é narcisista por natureza. Está em nós e não há como negar." 15/11/2015


"Tento fazer com que sinta-me importante
em todas as coisas que amo e já amei.
Não posso deixar que meu medo conforte-se.
Só posso me fortalecer sobre meus ideais."


"Tecendo as máximas de um sentimento bruto.
Moldando as réstias d'alma.
Proliferando fogo em essências inescrupulosas.
Do lado esquerdo tenho uma ferida.
Na barriga um vazio frio."


"Não é a verdade que me bane em lamentos,
talvez a mentira se tornou verdadeira demais."


"Se preparar para a morte é não se render." (Não escrevi essa)


“A escrita não tem a verdade dos olhos e a falsidade do rosto. Lembre-se disto!”


"A única crença que conheço é aquela onde sou meu próprio deus."


"Nada mais justo que ser escravo de minha própria liberdade."


O ódio de todo meu cosmo
"Meu ódio ressurge das cinzas a todo instante que meu veneno alado se purifica e dele faço meu domínio. Minha ira peçonha como majestosa serpente e os olhos sem brilho dão a certeza que extinguirei aquele que provar do meu veneno.
Não se aproxime de minha escuridão, poderá nunca mais enxergar a luz outra vez."


Essa é a melhor de todas que encontrei:
“Vou tomar peyote e ser feliz!” 


Pors Wesley S. Emiliano


Sem comentários:

Enviar um comentário