segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Confissão


     Desde quando entendi que a vida não tem sentido aumentei inconsciente a grave batalha de meu interior. Isso vem me custando mais do que tenho para oferecer. Me tornei deficiente, debilitado, na dificuldade de conviver e expressar meus sentimentos em meio a sociedade.As vezes desacreditado, tento entender se todo tormento que vivo vem de mim mesmo. Na verdade sei que isso é o que sou.
     Tento disfarçar o vazio feito o reflexo de minha sombra lutando no escuro. A vontade de encarar a morte se torna um calmante réquiem. O acalanto frio de toda dolência derrama seu tormento moribundo sobre mim.
     Já um tempo aceitei o desejo mórbido pelo suicídio e assim vou perdendo aos poucos o medo das visões que me incomodam na noite. Estou mais preparado para aceitar a morte e decidi não prolongar minha ida, adiada por muito tempo. O que me falta é achar o meio descente de partir antes do desespero. (á procura de cianeto)
    

“A ideia do suicídio é um potente meio de conforto: Com ela superamos muitas noites más.” Nietzsche

2 comentários:

  1. Descobri que se tirar a semente de 50 maças e come-las você morre envenenado por cianeto, legal não é? logo eu encontro o método certo.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar