segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Meus Rascunhos Esquecidos II


Naquela pessoa boa e caridosa vejo apenas um egoísta solitário.
Alguém que se esconde de seus temores nas sombras de outros
e nada a mais se diferencia de um cego num poço fundo escurecido e sem saída.
Servido na vaidade de sua humildade se debilita sem sua própria animalidade.


☠                 

Amizade é se esconder intimamente em um sofrimento semelhante.

☠                 


Em alguns momentos, lembro de um amigo de minha adolescência citando suas ideias embriagado:
“A vida é triste, alegrias são só momentos.”
É uma frase que me abre um portal para um mundo de questões e pensamentos.

☠                 

Por mais que eu seja péssimo em matemática acredito compreender sentindo na pele 
a “teoria da relatividade”. Meus pensamentos voam como a luz.

☠                 

A dor que queima a cabeça por dentro, desnorteia e faz o peito estremecer.

☠                 


A ideação Suicida é remédio paras as noites o suicídio é solução definitiva para a dor.

☠                 

Por: Wesley da Silva Emiliano

Sem comentários:

Enviar um comentário