segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Engodar

Engodar

Diga-me docemente
como o vinho, o mel e a serpente
as verdades que eu gostaria de ouvir

Cuspa eloquente
o veneno que sustenta
a esperança que acalanta
algo que me faça rir

Seduza-me mesmo que tarde
faça-me acreditar na vida
induza de forma covarde
para sentir por dentro
tudo que um dia senti
beijai-me a ferida que arde

Venha suscitar
palavras que me façam sonhar
cânticos leves a minha mente
versos que enganam, sutilmente
deixe-me delirar.
provoque de forma doce a vontade
para incitar a vida novamente

Venha dançar comigo
finja não haver perigo
derrame seu veneno letal
permita-me sorrir feliz
sem saber da ilusão real
vamos dar ao mundo magia
engodar como poesia
sem velar o existencial vivente
me engane outra vez
faça-me ludibriar
para ao menos fingir amar
dizei-me que eu vivo
ao menos tente.


Por: Wesley da Silva Emiliano

Sem comentários:

Enviar um comentário