APRESENTAÇÃO

        
Advertência: O conteúdo deste blog pode ser impactante!
Não é recomendável para menores de idade.




Dimensões do Suicídio


     Se tratando de suicídio algumas perguntas ficam sem repostas. Se trata de uma questão delicada que quebra muitos conceitos de nosso finito conhecimento. Questionando, enfrentando, vivenciando o suicídio nossa percepção sobre a realidade é altereda, nossas dimensões de entendimento passam por caminhos turvos que refletem nossa existência passageira. Notamos a miséria de tudo, inclusive nossa raça, da sociedade, de nossas atitudes e do nosso inconsciente.
     A toda uma filosofia por traz do suicídio, que o faz um dos assuntos filosóficos mais interessantes de todos os tempos. É um tema polémico e tratado com diversidade pelas diferentes culturas espalhadas no mundo. Algumas filosofias sócio-culturais reprimem o ato suicida enquanto outras aceitam com toda naturalidade. 

   Este espaço é uma porta aberta para mais próximo de mim que talvez muitos já tenham se aproximado. Compartilharei aqui pensamentos que escrevo em pedaços de papel. 
     Assumo autoria e me exponho sem medo, trago meu ultimo fio de sanidade para mostrar nesse blog uma dor vivida por muitos em silencio e matado tantos outros sem piedade. 
     O suicídio deveria ser encarado de uma forma mais madura pela sociedade, pois o índice de suicídio no mundo é alto e demonstra uma realidade cruel que poderia ser a de qualquer um.
         Eu que pereço perdendo ao longo do caminho o resto de minha demasiada força, não sabendo mais como viver assim perdendo a cada tentativa um pouco de mim para o mundo, criei este blog como forma de aceitar meu desejo pela morte e encara-lo olhando nos olhos, frente a frente. Dançando acordado junto a meus devaneios e fúria sem temer o que por ventura poderá acontecer.
      Não sabendo ao certo qual será meu destino, pretendo aproveitar a experiência dessa jornada desconhecida trazendo a esse blog toda experiência vivida. Aconteça o que acontecer espero que não leve a mal a forma de que exponho o que realmente sinto.     
     Textos variados, poemas, versos, criticas, desabafos e toda forma que encontrar para trazer as informações até aqui. Erros de português poderão aparecer espero não ofende-los com minha barbárie.
      Quero dar a este espaço certa liberdade para participação de pessoas que se identifiquem com os pensamentos e sentimentos exibidos. 



Um de meus prediletos. 
 Acrobata da dor de Cruz e Souza sendo recitado.






"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente minha autobiografia sem factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e se nelas nada digo, é que nada tenho a dizer" Fernando Pessoa 



Brasil, interior de Minas Gerais. 




CVV: Centro de Valorização da Vida

Pessoas treinadas para poder te ajudar 24hrs
Telefone: 141 ou Site

Se estiver nos EUA ligue: 1-800-273-TALK


Se estiver no Reino Unido ligue: 08457 90 90 90




Sem comentários: