sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Рина Паленкова

Rina Palenkova
18/12/1998 a 23/11/2015


      A jovem russa Rina Palenkova, estudante do A Far Eastern Technical College, era uma pessoa alegre e faladora segundo amigos. Após tirar algumas fotos, deitou sobre um trilho de trem com seu fone de ouvido, na simplicidade de um "Goodbye" postada em sua rede social ela se despediu .

     Qual será o tamanho da amargura que havia em seu peito? Pelos comentários que li ela parecia ter problemas com namoro, mas a verdade é que ninguém vai saber o porquê de sua decisão.
Ela tremeu junto aos trilhos quando o trem se aproximava ou seu silencio era tão grande que nem a fazia perceber os detalhes da realidade? Ela sentiu medo ou estava anestesiada por ele?

     Todos nós podemos ficar fatigados de tentar mais uma vez, de ter medo e simplesmente perder o brilho da vida antes que ela chegue a se acabar de fato.

      Os olhos dela brilham nessa foto e mal se pode entender qual expressão aquele rosto escondia sob o lenço. Para dizer que respeito sua dor pequena Rina Palenkova, eu terei que aprender a respeitar todas as pessoas ainda vivas e seus antepassados assim como desejo ser respeitado.

Por: Wesley da Silva Emiliano



Entrevista com a Mãe de Rina:

Sem comentários:

Enviar um comentário