quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Cansaço de viver

Cansaço de viver

Sonhei pelo início do dia 29 de Julho 2011.

Ainda era noite e assim deduzo o que meu sonho me disse.
“Senti-me como escória.
Servindo o mundo e banido na desgraça.
O cansaço se tornou mais que físico
e algo atordoa como milhares de agulhadas.
Sinal que estou sendo sugado.
Nem é um estado humano, isso não é vida.
Vejo milhares de olhos que me apertam.
Meus medos me estupram a alma
assim como assombram meus desejos.
Só queria um pouco da convivência que me torne humano
sem ser fonte de sustento para a ganancia dos outros.
Sem alimentar nenhum olho que me sufoca.
Quero ainda ser só, mas em companhia de outros solitários.
Por mais que me esforce e por mais que lute contra o cansaço
eu fico mais cansado e sufocado, tranca-fiado em mim.”

Por: W.S.E.

Sem comentários:

Enviar um comentário