sábado, 7 de novembro de 2015

Te amo, são mais que palavras

Te amo,

são mais que palavras

Tantas as coisas que não foram ditas 
e ainda assim não há muito o que dizer.
Nossas noites mal dormidas.
Nossos momentos de lazer.
Tudo se foi por uma tristeza sem tamanho
engolida todo dia com fluoxetina
e bem mais parecia cianeto.
Seguidores de um roteiro rotineiro,
cada qual em seu papel agonizante.
Seguidos por bizarros figurantes.
Você pouco sabia que eu te conhecia
mais que julgava conhecer 
e tão pouco quanto podia.
Eu, nunca neguei meu humor degenerado
mas nada culpei além do dna herdado, não você.
Assistindo e vivendo suas dores como se fossem minhas
Fui sugado pelo vórtice de seu amor exacerbado.
Entre nós  "te amo" são mais que palavras
É amor e dor sem mensura, 
Inenarrável, indescritível, inefável,
 forte demais para que eu possa conter.


(08/05/2011)


Por: Wesley da Silva Emiliano

Sem comentários:

Enviar um comentário