segunda-feira, 2 de novembro de 2015

02/11/2015 - Dia de finados

Antônimo de Amor

É dor


Ah... Como eu te amo,
e foi preciso atravessar o campo da morte para entender isso.
Toda aquela fúria, aflição, medo, ironia,
foi para entender com clareza um dia
sua translucida iluminada existência.
Amor tão extenso que o fez imensurável
que no medo de perder-te inconfortável
criei em meu coração um mar de agonia.
Ah, se eu fosse são para entender
que a vida vem a correr
tão rápida quanto a morte silenciosa e fria.
Cantaria alegre, cantaria!
Sem precisar me afogar em dolência,
em humor tão negro que sorria.
Ah, como te amo!
Jaz quebrado, podre, desgraçado me aflijo
de tudo que poderia ter sido
para completar o que em mim brilharia.
Despido de moldes me faria
para te ver abraçar e amar sem medo.
Para mim sua dor nunca foi segredo
e morre afogada em mim
fruto de seu desespero.

Por Wesley da Silva Emiliano

Sem comentários:

Enviar um comentário