domingo, 27 de março de 2016

Meu Mortuário

Meu Mortuário

Não longe de todas as verdades e de todas as mentiras
paira o véu solto que mal esconde meu descontento.
Aqui presente em tamanha demasia, escombros e momentos.
Sabendo lá no fundo de toda a dor que te aguarda mais uma vez.
Um vazio agudo no estômago estremece a sensatez.
Magoado na miséria com um único sentimento
que se manifesta feito delírio de embriagues.
Miserável pranto, o pouco que moldei sonhando
perdendo no amargor o próprio amor.
Aqui desolado nesse vasto cemitério
retorno ao meu túmulo de dor.

Quando olho minha imagem não vejo meu rosto
apenas a criatura falha moldada em transtorno.
Incompreensão e confusão distinta dessas mortalhas
inundadas na porcaria desse pensamento.
Descontento, indignante descontento.
Repulsa, Ódio mortal.
Fruto da desgraça da vida.
Morro, estraçalhado na desgraça desse mau.

Por: Wesley da Silva Emiliano



Sem comentários:

Enviar um comentário